Agenda e Custos

agenda1

Atendimento

O atendimento será iniciado com uma entrevista, onde psicóloga e paciente poderão se conhecer melhor. Neste contexto o paciente informará as principais queixas e necessidades, tendo a possibilidade de conhecer como funciona um processo psicoterapêutico, além de esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir.

Custos e pagamentos

Os valores podem ser consultados entrando em contato com a Psicóloga por telefone ou pelo seu e-mail. Visando entender e facilitar a parte financeira busco aceitar diversas formas de pagamento.

7 Comments »

  1. Bom, me chamo Rafael , tenho 22 anos, trabalho na Empresa EXTRA SUPERMECADO no cargo de OPERADOR DE CAIXA.

    Atualmente na prezada data de 30/01- aconteceu uma trágedia familiar, meu tio com problemas de relacionamento ocasionado por ciúmes, ateou fogo na casa que ele morava com o namorado, os dois vieram falecer.

    A duas semanas(15 dias) atrás eu morava com eles no mesmo quintal, porém por motivos de briga, acabei me mudando.

    Meu tio foi um Pai que não tive, de criação, e o namorado dele um Irmão, que sempre me salvava de apertos e me motivava de certo forma.

    Isso me afetou muita a morte deles, não tenho cabeça para continuar a trabalhar, não posso pedir as contas, já tentei fazer um acordo no trabalho, sem sucesso, pelo contrário, me forçaram a pedir as contas.

    Gostaria de saber, de certa forma como posso agir, não tenho vivido, não tenho tido animo, gostaria de uma saída, irei abrir uma causa trabalhista, para tentar o desligamento, sei que isto pode levar meses, assim queria empurrar com a barriga até lá, já sofri anos anteriores com depressão, já tentei suicidio, e tive inicio de consumo diario de medicação por conta do meu problema de desmotivação.

    Comment by RAFAEL RUFINO NEVES LEAL — 06/02/2017 @ 23:17

  2. estou sentindo umas pressão muito forte na cabeça, como se fosse ficar louca, ja tem duas noites que estou assim é uma sensação horrível no cérebro o que pode ser? e não sou depressiva

    Comment by danielle lizandra santos de souza — 19/04/2016 @ 14:51

  3. Ola! Nao percam as esperanças. Sindrome do panico nao mata. Foi nisso que me apeguei desde que adquiri a doença há 11 anos. Nao é facil,mas dá pra conviver com a doença e ter uma vida normal. Desde que adotem um estilo de vida calmo. Mesmo com sindrome do panico consegui me tornar uma empresaria e mae solteira( que nao é uma tarefa facil). Com fé e perseverança tudo se faz. Se Jesus venceu,nao temos o direito de fazer diferente. Abraços

    Comment by juliana — 06/02/2016 @ 23:42

  4. eu sou um jovem que ta tendo problemas de ansiedade fobia social e esconder os meus sentimentos

    Comment by jorge — 13/01/2016 @ 22:19

  5. estou suando atoa , tenho dores de cabeça constante , nao tenho apetite e nem sede ,tenho falta de ar , nao consiguo dormir ,tenho 57 anos tenho diabetes e pressao alta ,por favor me ajude

    Comment by francisco calixto machado — 28/12/2015 @ 08:52

  6. tenho ansiedade, sou depressiva tomo Rivitril, já não esta adiantando de nada, e estou na luta para parar de fumar com Adesivos, quais os riscos de usar adesivo,até qdo usar a primeira fase do adesivo, pq iniciei por minha conta frata

    Comment by rutimir alves — 23/09/2015 @ 10:42

  7. por favor eu preciso de ajuda ansiedade o que posso fazer pra acabar com td isso

    Comment by israel giuseppe — 29/08/2015 @ 18:13

Deixe o seu Comentário


© psicologaregina.com.br - Todos os direitos reservados