Facebook e os Relacionamentos

081012_0030_FACEBOOKAev1

Vivemos numa época em que a evolução tecnológica é tão grande que possibilita uma comunicação mais fácil e rápida entre as pessoas, porém, isto pode se tornar um problema quando falamos de pessoas de auto-estima baixa e inseguras…….. Aí vem todo o tormento e sofrimento..

Para estas pessoas esta se torna uma ferramenta de controle da vida do outro. Pequenos comentários podem ser interpretados de formas erradas e o facebook, por exemplo, acaba se transformando em algo doentio, pois as pessoas passam a acreditar que encontraram a fórmula ideal para controlar seu parceiro e não conseguem perceber o que estão fazendo de seus relacionamentos….

 

081012_0030_FACEBOOKAev2

A ferramenta acaba estimulando este tipo de comportamento em que a pessoa que tenta controlar sofre, tem medo de invadir a individualidade do outro, mas invade, pois não tem controle emocional. Torna-se uma pessoa chata, desgasta o relacionamento até o momento que o parceiro não suporta mais e FIM!!!

Os inseguros precisam fazer terapia para perceber qual é a origem desta insegurança e o parceiro precisa tornar cuidado pra não entrar neste jogo, no sentido de fazer concessões, já que isto é um poço sem fim….

Nenhum comentário »

No comments yet.

Deixe o seu Comentário


© psicologaregina.com.br - Todos os direitos reservados